quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Grafitrix Lilian Maial

 



6 comentários:

  1. Gostei de ambos os grafitrix...Duas belas homenagens... Dali e Augusto dos Anjos. É o poetrix dialogando com grandes artistas, cada um na sua linguagem própria... Parabéns, poeta!

    ResponderExcluir
  2. Lílian tem suas digitais, inconfundível e intransferível!! Adorei os dois!!

    ResponderExcluir
  3. Grafitrix muito bons, como sempre. Só usaria uma fonte maior... ai.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, queridos amigos!
    Marilda, sempre acho que a fonte está boa, aí, depois, percebo que não. Tenho medo de exagerar e acabo reduzindo. Vou trabalhar nisso. Beijo.

    ResponderExcluir

Comente aqui: