quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Grafitrix de Joaquim Dolz


 

11 comentários:

  1. Ufa!!! Que maravilha!!!! E viva a poesia!!!!

    ResponderExcluir
  2. E o vento não levou... Belo e inusitado Poetrix! E para as crianças vento ladrão de alegria! ( Gilvânia Machado)

    ResponderExcluir
  3. Que beleza. Pensem num entusiasmado pelo Poetrix. Em pouco tempo já dominou teoria, técnica e a prática não deixa a dever a quem se dedica há muito tempo. Já está até ensinando, divulgando. Eu gosto de ver. Parabéns Ximo Dolz, nome de poetrixta adotado depois. Este Poetrix foi o primeiro que ele fez. Um poeta que se joga, se expõe, se entrega à sua musa que é inesgotável.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, mergulhou de cabeça nesta arte minimalista viciante. Que os ventos soprem sempre a favor da sua inspiração. ;-)

    ResponderExcluir
  5. O poeta Ximo brinca com as palavras, desafia o vento e faz, com seus versos, a pipa se desprender e voar em nossa imaginação.
    Parabéns, Poeta!
    Grande abraço 🤗

    ResponderExcluir
  6. Em outras palavras, adorei seu Poetrix, Poeta Ximo!

    ResponderExcluir
  7. Essa anônima sou eu, @ Margarida Montejano

    ResponderExcluir
  8. De vento em popa plana a pipa poetrix do professor Joaquim Dolz. Que bons ventos tragam novas criações suas... Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Poetrix muito bom. A imagem poderia ser melhor tratada para não "ofuscar" o poema. Na minha opinião as ilustrações do Poetrix deveriam ser coerente com o minimalismo.

    ResponderExcluir
  10. Gostei. Para quem na infância esperava o vento pra soltar pipa é uma boa lembrança minimalista. Abraços

    ResponderExcluir

Comente aqui: