terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Duplix Valéria Pisauro e Paula Cobucci


 

8 comentários:

  1. Gosto demais dessa proposta de parceria poética. Paula Cobucci "mandou bem"... Os poetrix dialogam bem... Parabéns a ambas as poetas...

    ResponderExcluir
  2. Um dos mais belos Duplix que já li, de quebra Grafitrix.
    Parabéns Valéria Pissauro e Paula Cobucci.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho de sempre, queridos poetas!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço de coração pelos comentários e pela acolhida de Poetrixtas tão experientes! Que honra! O poetrix da Valéria inspirou o duplix! E a amorosidade dela foi o que fez dar tão certo! Obrigada, parceira!!! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Que belo diálogo! Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

Comente aqui: