Gosto demais dessa proposta de parceria poética. Paula Cobucci "mandou bem"... Os poetrix dialogam bem... Parabéns a ambas as poetas...
Um dos mais belos Duplix que já li, de quebra Grafitrix.Parabéns Valéria Pissauro e Paula Cobucci.
É legal ver essa interação.
Obrigada pelo carinho de sempre, queridos poetas!
Um dos melhores duplix que já li.
Agradeço de coração pelos comentários e pela acolhida de Poetrixtas tão experientes! Que honra! O poetrix da Valéria inspirou o duplix! E a amorosidade dela foi o que fez dar tão certo! Obrigada, parceira!!! ❤️❤️❤️
... E viva a poesia!!!!!
Que belo diálogo! Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻
Comente aqui:
Gosto demais dessa proposta de parceria poética. Paula Cobucci "mandou bem"... Os poetrix dialogam bem... Parabéns a ambas as poetas...
ResponderExcluirUm dos mais belos Duplix que já li, de quebra Grafitrix.
ResponderExcluirParabéns Valéria Pissauro e Paula Cobucci.
É legal ver essa interação.
ResponderExcluirObrigada pelo carinho de sempre, queridos poetas!
ResponderExcluirUm dos melhores duplix que já li.
ResponderExcluirAgradeço de coração pelos comentários e pela acolhida de Poetrixtas tão experientes! Que honra! O poetrix da Valéria inspirou o duplix! E a amorosidade dela foi o que fez dar tão certo! Obrigada, parceira!!! ❤️❤️❤️
ResponderExcluir... E viva a poesia!!!!!
ResponderExcluirQue belo diálogo! Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻
ResponderExcluir