Não tem saudade maior que esta. Seu poetrix está lindo Marília ...
Linda lembrança materna, Marília. Toca em todos que já perderam a sua ou alguém muito amado. Sinta-se abraçada.
Lindo, Marilia! Saudade que dói, mas o tempo (e a poesia) amenizam a dor.
Grata pelos comentários. Foi uma coisa tão inesperada, a poesia ajuda.
Comente aqui:
Não tem saudade maior que esta. Seu poetrix está lindo Marília ...
ResponderExcluirLinda lembrança materna, Marília. Toca em todos que já perderam a sua ou alguém muito amado. Sinta-se abraçada.
ResponderExcluirLindo, Marilia! Saudade que dói, mas o tempo (e a poesia) amenizam a dor.
ResponderExcluirGrata pelos comentários. Foi uma coisa tão inesperada, a poesia ajuda.
ResponderExcluir