Ao ler este grafitrix, lembrei-me de Caetano cantando "tempo, tempo, és um senhor tão bonito..." O tempo é uma dimensão que consegue nos trazer uma sensação ambígua: efemeridade e, ao mesmo tempo, eternitude.... Sempre bom poetizar sobre o Tempo!!! Gosto de te ler, Socorro....
Gratidão
ResponderExcluirSempre bem-vinda!!
ResponderExcluirSe quisermos exemplos de surpresa, é ler sua poesia. Abraço Socorro.
ResponderExcluirAo ler este grafitrix, lembrei-me de Caetano cantando "tempo, tempo, és um senhor tão bonito..." O tempo é uma dimensão que consegue nos trazer uma sensação ambígua: efemeridade e, ao mesmo tempo, eternitude.... Sempre bom poetizar sobre o Tempo!!! Gosto de te ler, Socorro....
ResponderExcluirA orixá Oyá deve ter ficado feliz com essa homenagem
ResponderExcluir