Obrigada pela visita, queridas acadêmicas! Fiquei pensando como esta linha é tênue. Muitos jogam pedindo ajuda aos santos. E a imagem feita pela IA ficou lindíssima.
Será que Deus toma um lado, quando um jogador reza para ganhar o jogo...? Lembrei dos jogadores de futebol que fazem o sinal da cruz quando entram no campo... pelo jeito ELE faz parte da torcida 😃
Lindo grafitrix! Entrelaço entre o presente e o futuro. Parabéns!
ResponderExcluirBelíssimo! O sagrado e profano sutilmente poetizado! Parabéns
ResponderExcluirObrigada pela visita, queridas acadêmicas!
ResponderExcluirFiquei pensando como esta linha é tênue. Muitos jogam pedindo ajuda aos santos. E a imagem feita pela IA ficou lindíssima.
SHOW de poesia e imagem! 👋👋👋👋👋👋
ResponderExcluirE como me inspira!.. Lindo demais!🥰🥰🥰
ResponderExcluirInspirador este jogo de palavras 👍
ResponderExcluirObrigada pelo carinho e atenção!
ResponderExcluirSerá que Deus toma um lado, quando um jogador reza para ganhar o jogo...? Lembrei dos jogadores de futebol que fazem o sinal da cruz quando entram no campo... pelo jeito ELE faz parte da torcida 😃
ResponderExcluirLindos, Andréa! Adorei o ritmo, a sutileza e a harmonia da leitura e, claro, a poesia.
ResponderExcluirLindo Grafitrix Andréa, sorte ou azar? Nem sempre o que vale é jogar. Amei.
ResponderExcluirObrigada pela atenção meninas!
ResponderExcluir