quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Grafitrix de Andréa Abdala


 

9 comentários:

  1. Que o mínimo, como em um poetrix, transforme-nos em máximo! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Amei, Andréa! Adoro ironia na poesia :-)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Andréa! Conciso, irônico e poético! Ótimo poetrix!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela presença de vocês, Valéria, Sandra e Marcelo!

    ResponderExcluir
  5. Esta composição traz algo de enigmático, de estranhamento.

    ResponderExcluir
  6. Este poetrix pode ser lido de várias formas. O leitor certamente escolherá a sua.

    ResponderExcluir
  7. Título e último verso irônicos. Entre eles, duas verdades cruas. Dá-lhe poesia!

    ResponderExcluir
  8. É dura a vida do brasileiro, hahhaha, gostei

    ResponderExcluir

Comente aqui: