NATAL SEM CLIMA
indulto aos bandidos
insulto à nação
... festa saqueada
VELHO NOEL
barrigudo
saco murcho
... já foi bom nisso
NOITE ANTENADA
mesa posta
não há presentes
... celular rouba a ceia
NOEL INADIMPLENTE
saldo negativo
pensamento positivo
- Então é Natal !
Angela Bretas

Angela, maravilhosos e tão reais poetrix. Abraços poéticos e um Natal cheio de esperança e luz.
ResponderExcluirMuito bons! Rápidos e no alvo.
ResponderExcluirQuerida Angela, poetrix incríveis! Sintético, direto, necessário e contemporâneo. Parabéns!
ResponderExcluirObjetivos e concisos seus Poetrix. A realidade cruel leva a esse olhar-denúncia. Num mundo ideal todos teriam a ceia não só nesse dia mas sempre. Que não nos falte o alimento para o espírito. Faça acontecer seu Natal, que ele seja feliz.
ResponderExcluirFeliz Natal, Angela!! O Velho Noel tem seus traços na escrita, a sua identidade no poetrix. E que o saldo seja sempre positivo em todo ano que vem por ai.
ResponderExcluirSintéticamente, um retrato natalino da realidade atual. 💟
ResponderExcluirÓtimos poetrix!
ResponderExcluirAdoro ler os seus poetrix, Ângela! Parabéns!!!
ResponderExcluirGrata pelos comentários. Fico feliz que gostaram ✍️ muitos são #poetrixprotesto . Boas Festas 🥳 e um 2024 inspirado a todos nós ✍️🥰
ResponderExcluirTão belos, quanto verdadeiros! Que neste possamos ouvir e olhar mais o outro, a memória fará os registros fotográficos!
ResponderExcluirHAPPY CHRISTMAS, ANGELITA!
ResponderExcluir