quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Poetrix Natalino de Andréa Abdala



ADORNO NATALINO 

No lobby, o presépio 
Noel trajando porcelana
Lembranças decorativas 


DOGUINHO NO NATAL

Na mesa muitos risos 
Nos rostos, saudades 
Jesus tudo observa


SANTA CEIA !

Família entregue às gostosuras 
Natal, olhar de menino
Jesus tudo perdoa


O VOO DA RENA 

Dádivas do Natal 
Noel afoito se apressa 
Presente de vó, o neto 

Andréa Abdala

25 comentários:

  1. Delicadezas de Natal. Lindos, Andréa!

    ResponderExcluir
  2. Singelos, meigos como os antigos cartões de Natal!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos amiga querida! Brilhos de Natal . Amei!

    ResponderExcluir
  4. Belos poetrix natalinos!!
    Paulo Soroka

    ResponderExcluir
  5. Sempre leitura de poesia com muita leveza mas com profundidade. Feliz Natal Andrea a você e família.

    ResponderExcluir
  6. Belos Poetrix nos inspirando ao clima do natal!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho de vocês!! 🥰Um Natal com muito Amor para vocês! 🌲💕

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Carla, querida!! Um lindo Natal para você!

    ResponderExcluir
  9. Andréa querida. Ao ler teus Poetrix senti a importância do aconchego do lar, da família, das pessoas que fazem sentido em nossa vida!
    Quem dera todos pudessem compartilhar dessa alegria!
    Feliz Natal querida!

    ResponderExcluir
  10. Oi Andréa. Meu nome não saiu. Abraços, Margarida Montejano

    ResponderExcluir
  11. Seus poetrix natalinos estão lindos, Andréa, querida! Um Natal repleto de amor e luz pra você! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Margarida...🌷 muito obrigada!! Feliz Natal para toda sua família!!
    Nanda, minha querida!! Natal abençoado para você e os seus!! Obrigada meninas!! 🌲🌟

    ResponderExcluir
  13. Merry Christmas 🎁🎄 Feliz Natal e um novo ano repleto de poetrix ✍️🥰

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Angela e Sandra!! 🌲🎁⭐️😘

    ResponderExcluir
  15. Andréa poetrix maravilhosos, tocantes. Que teu Natal seja repleto de amor.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada amiga Marília querida!! Desejo o mesmo para você! Que Jesus, o Mestre amado, ilumine nossos passos sempre!

    ResponderExcluir
  17. Todos lindos, Andréa. Adorei o Noel fazendo também papel de cegonha. Ele se presta a tudo para deixar alguém feliz. Parabéns, e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Francisco, amigo, para todos vocês também, um Lindo Natal!!

    ResponderExcluir
  19. Feliz e harmonioso Natal, Andréa. Igual aos teus Poetrix. Leves, delicados.
    Obrigada pela parceria durante esse ano trabalhoso na AIP.

    ResponderExcluir
  20. Présente de vó o neto

    não é susto
    não é surpresa
    é luz de Natal

    Ximo

    ResponderExcluir
  21. Um Natal íntimo, onde o sagrado, a família e o afeto convivem com uma crítica suave ao consumo. Com imagens mínimas e finais precisos, Andrea humaniza o mito e privilegia a ternura.
    O verdadeiro presente é sempre o outro.

    Ximo

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pelo carinho, professor. Feliz Natal!

    ResponderExcluir

Comente aqui: