ADORNO NATALINO
No lobby, o presépio
Noel trajando porcelana
Lembranças decorativas
DOGUINHO NO NATAL
Na mesa muitos risos
Nos rostos, saudades
Jesus tudo observa
SANTA CEIA !
Família entregue às gostosuras
Natal, olhar de menino
Jesus tudo perdoa
O VOO DA RENA
Dádivas do Natal
Noel afoito se apressa
Presente de vó, o neto
Andréa Abdala

Delicadezas de Natal. Lindos, Andréa!
ResponderExcluirSingelos, meigos como os antigos cartões de Natal!
ResponderExcluirQue lindos amiga querida! Brilhos de Natal . Amei!
ResponderExcluirBelos poetrix natalinos!!
ResponderExcluirPaulo Soroka
Sempre leitura de poesia com muita leveza mas com profundidade. Feliz Natal Andrea a você e família.
ResponderExcluirBelos Poetrix nos inspirando ao clima do natal!! Parabéns!
ResponderExcluirObrigada pelo carinho de vocês!! 🥰Um Natal com muito Amor para vocês! 🌲💕
ResponderExcluirVersos em festa! Adorei! ✨💛
ResponderExcluirObrigada, Carla, querida!! Um lindo Natal para você!
ResponderExcluirAndréa querida. Ao ler teus Poetrix senti a importância do aconchego do lar, da família, das pessoas que fazem sentido em nossa vida!
ResponderExcluirQuem dera todos pudessem compartilhar dessa alegria!
Feliz Natal querida!
💚🌟⭐️
ResponderExcluirOi Andréa. Meu nome não saiu. Abraços, Margarida Montejano
ResponderExcluirSeus poetrix natalinos estão lindos, Andréa, querida! Um Natal repleto de amor e luz pra você! Beijos
ResponderExcluirMargarida...🌷 muito obrigada!! Feliz Natal para toda sua família!!
ResponderExcluirNanda, minha querida!! Natal abençoado para você e os seus!! Obrigada meninas!! 🌲🌟
Merry Christmas 🎁🎄 Feliz Natal e um novo ano repleto de poetrix ✍️🥰
ResponderExcluirMuito lindos, Andréa 😍🎄
ResponderExcluirObrigada Angela e Sandra!! 🌲🎁⭐️😘
ResponderExcluirAndréa poetrix maravilhosos, tocantes. Que teu Natal seja repleto de amor.
ResponderExcluirObrigada amiga Marília querida!! Desejo o mesmo para você! Que Jesus, o Mestre amado, ilumine nossos passos sempre!
ResponderExcluirTodos lindos, Andréa. Adorei o Noel fazendo também papel de cegonha. Ele se presta a tudo para deixar alguém feliz. Parabéns, e Feliz Natal!
ResponderExcluirObrigada Francisco, amigo, para todos vocês também, um Lindo Natal!!
ResponderExcluirFeliz e harmonioso Natal, Andréa. Igual aos teus Poetrix. Leves, delicados.
ResponderExcluirObrigada pela parceria durante esse ano trabalhoso na AIP.
Présente de vó o neto
ResponderExcluirnão é susto
não é surpresa
é luz de Natal
Ximo
Um Natal íntimo, onde o sagrado, a família e o afeto convivem com uma crítica suave ao consumo. Com imagens mínimas e finais precisos, Andrea humaniza o mito e privilegia a ternura.
ResponderExcluirO verdadeiro presente é sempre o outro.
Ximo
Obrigada pelo carinho, professor. Feliz Natal!
ResponderExcluir