NATAL BRASILEIRO EM DOR
Tem criança com fome.
Mantém pobres ao relento.
Terrível desgraça grassa!
COMILANÇA DE NATAL
Vê-se porco e bom presunto...
Que festança bem legal!
Papo rola e traz assunto…
DIA DE NATAL LEMBRADO
Por aqui e qualquer lugar.
Pleno de paz, vem louvado.
Data universal do amar
PAPAI NOEL DE SHOPPING
Gordo inflado e pobre saco.
Opaco e encarnado sonho.
Não velhinho e tão bisonho.
Oswaldo Martins

Feliz Natal, poeta Oswaldo! Que o dia de Natal seja lembrado como se deve, mais Amor, menos shopping e mais fraternidade.
ResponderExcluirA poesia clama por um Natal para todos! Parabéns!
ResponderExcluirCom o coração em festa e repleto de amor te desejo um Feliz Natal!!!!
ResponderExcluirQuerido poeta Oswaldo, lindos e reflexivos poetrix!
ResponderExcluirParabéns!
Oswaldo poetrix sempre certeiros e bem construídos. Um Natal cheio de amor e paz pra você
ResponderExcluirEsse Natal fora de polo está fantástico, Oswaldo!
ResponderExcluirNatal com Poesia de olhar o real, reflexão leva a mudança. Feliz Natal a você e todos os seus.
ResponderExcluirPoeta Oswaldo,apesar de tanta desgraceira no mundo, eu desejo que o dia de Natal seja de paz e amor para ti e tua família.
ResponderExcluir