Gostei. Esses tambores nos atravessam. Esses pés descalços nos machucam.Temos as questões estruturais.
Gostei, Paulo! Vídeo com áudio e leitura do Poetrix foi uma inovação aqui no Blog. Parabéns!
Sensacional!!! Perfeita harmonia !!! Faz nosso coração bater no compasso declamação x tambores!!!!
Lindo, Paulo! Brilhante!!!
Muito obrigado, pessoal!! Fico feliz que tenham gostado!! Há três anos posto um Video Poético inédito em @travessiascompaulosoroka! Na próxima semana, postarei SER UM GIRASSOL, também um poetrix! Abraço a todas e todos!
Vídeotrix bem escrito e bem declamado, também. Parabéns, Paulo.
Este comentário foi removido pelo autor.
Bela homenagem. Videotrix lindo!
Comente aqui:
Gostei. Esses tambores nos atravessam. Esses pés descalços nos machucam.Temos as questões estruturais.
ResponderExcluirGostei, Paulo! Vídeo com áudio e leitura do Poetrix foi uma inovação aqui no Blog. Parabéns!
ResponderExcluirSensacional!!! Perfeita harmonia !!! Faz nosso coração bater no compasso declamação x tambores!!!!
ResponderExcluirLindo, Paulo! Brilhante!!!
ResponderExcluirMuito obrigado, pessoal!! Fico feliz que tenham gostado!! Há três anos posto um Video Poético inédito em @travessiascompaulosoroka! Na próxima semana, postarei SER UM GIRASSOL, também um poetrix! Abraço a todas e todos!
ResponderExcluirVídeotrix bem escrito e bem declamado, também. Parabéns, Paulo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBela homenagem. Videotrix lindo!
ResponderExcluir