É uma honra dividir o espaço com o poeta e escritor Oswaldo Martins, ainda mais com essa temática que nos remete à muitas reflexões, nos leva para outro mundo, definitivamente.
Parabéns aos poetrixtas. Escreveram seus Poetrix a partir da mesma temática, porém com um olhar diverso. Oswaldo fala do luto, da melancolia que enchem nosso peito de saudade e traz a figura parternal. Já Andrea fala de um luto cheio de dor maternal e luta.O que nos causam indignação e desejo de justiça. Uma morte não natural, mas vidas que foram interrompidas pela maldade humana.
Inauguramos uma nova modalidade? Poetrix em dobro. As interações sempre são um abraço poético.Aqui é um abraço na saudade e na dor. É preciso estar presente em todas as horas. Diante do inexorável e diante da insanidade da barbárie. A Poesia também tem essa função do Ei?! nos limites em que a humanidade está perdendo a sua dimensão
É uma honra dividir o espaço com o poeta e escritor Oswaldo Martins, ainda mais com essa temática que nos remete à muitas reflexões, nos leva para outro mundo, definitivamente.
ResponderExcluirParabéns aos poetrixtas. Escreveram seus Poetrix a partir da mesma temática, porém com um olhar diverso. Oswaldo fala do luto, da melancolia que enchem nosso peito de saudade e traz a figura parternal. Já Andrea fala de um luto cheio de dor maternal e luta.O que nos causam indignação e desejo de justiça. Uma morte não natural, mas vidas que foram interrompidas pela maldade humana.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirInauguramos uma nova modalidade? Poetrix em dobro. As interações sempre são um abraço poético.Aqui é um abraço na saudade e na dor. É preciso estar presente em todas as horas. Diante do inexorável e diante da insanidade da barbárie. A Poesia também tem essa função do Ei?! nos limites em que a humanidade está perdendo a sua dimensão
ResponderExcluirO principal está dito nos comentários anteriores. Parabéns aos poetas. Poetrix refletivos!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAgradecida pela leituras de todos!
ResponderExcluirBela dobradinha, Oswaldo e Andréa! Gosto desta nova modalidade.
ResponderExcluirParabéns, Oswaldo e Andréa! Lindos e profundos poetrix!
ResponderExcluirGostei!!! Duas visões de um mesmo tema repletas de poesia! Perfeito!
ResponderExcluirAgradecida pela leitura, querida Nanda e Luciene!
ResponderExcluirObrigado pelos amáveis e assertivos comentários.
ResponderExcluirBeijos no coração de todos.