Amei a delicadeza da imagem em harmonia perfeita com o texto poético... Quem não se encantar em ouvir pássaros? E quando trinam poetrix? Melhor ainda...
Obrigada pelo carinho, José de Castro!
Excelente!!! Parabéns !!!
É... nada como para um pouco e ouvir pássaros. Delicado Grafitrix.
Singelo!
Perfeito amiga querida! Sou sua fã
Amiga Andréa expert em Grafitrix maravilhosos. Nesse Florescer sentimos a suavidade da escrita e o mágico cântigo dos pássaros. Parabéns querida.
Comente aqui:
Amei a delicadeza da imagem em harmonia perfeita com o texto poético... Quem não se encantar em ouvir pássaros? E quando trinam poetrix? Melhor ainda...
ResponderExcluirObrigada pelo carinho, José de Castro!
ResponderExcluirExcelente!!! Parabéns !!!
ResponderExcluirÉ... nada como para um pouco e ouvir pássaros. Delicado Grafitrix.
ResponderExcluirSingelo!
ResponderExcluirPerfeito amiga querida! Sou sua fã
ResponderExcluirAmiga Andréa expert em Grafitrix maravilhosos. Nesse Florescer sentimos a suavidade da escrita e o mágico cântigo dos pássaros. Parabéns querida.
ResponderExcluir