Como leitora, leio meus textos com acuidade. Sempre bom divulgar nosso trabalho no Blog da AIP e colaborar com este veículo de propagação do Poetrix e suas fórmulas múltiplas. Agradeço.
Vi que há preferências. Fui ver se eu conseguia escolher um. Difícil para mim. O primeiro me surpreendeu. Já passou algum tempo e essa revisitação me pega com novas emoções. O segundo é intimista, metafórico, gosto de escrever assim, quando consigo. Já mostrei como é meu processo criativo pata chegar a um resultado. Fiquei contente com os dois e a releitura é prazerosa.
Seus poemas dilatam nossos horizontes, vejo um crescimento na sua forma de escrita nesse sentido. É muito bom quando um poetrix não é algo que termina no que está escrito, como uma resposta, mas qdo nos leva a transcrição de outros. Parabéns
Como leitora, leio meus textos com acuidade.
ResponderExcluirSempre bom divulgar nosso trabalho no Blog da AIP e colaborar com este veículo de propagação do Poetrix e suas fórmulas múltiplas. Agradeço.
Dois Poetrix verdejantes. Gostei mais do segundo. Bateu mais em mim...
ResponderExcluirEncantos do Velho Chico!...
ResponderExcluirMuitos bons Dirce, gostei dos dois
ResponderExcluirDirce levantando a bandeira ecológica! Muito bom! Também gostei mais do segundo.
ResponderExcluirBela evocação do São Francisco.
ResponderExcluirMuito grata pelos comentários
ResponderExcluirMarilda,Marília, Andréa,Francisco, Lílian.
Esse retorno é bom para seguirmos no aperfeiçoamento.
Vi que há preferências.
ResponderExcluirFui ver se eu conseguia escolher um.
Difícil para mim.
O primeiro me surpreendeu.
Já passou algum tempo e essa revisitação me pega com novas emoções.
O segundo é intimista, metafórico, gosto de escrever assim, quando consigo.
Já mostrei como é meu processo criativo pata chegar a um resultado.
Fiquei contente com os dois e a releitura é prazerosa.
Belos! Parabéns 👏 👏 👏 👏
ResponderExcluirSeus poemas dilatam nossos horizontes, vejo um crescimento na sua forma de escrita nesse sentido. É muito bom quando um poetrix não é algo que termina no que está escrito, como uma resposta, mas qdo nos leva a transcrição de outros. Parabéns
ResponderExcluir