Angela lindo grafitrix, bjs
SHOW demais, querida Angela!
Parabéns Angela, lindo grafitrix!
Belo Grafitrix. Fez-me lembrar o conto de Kafka: "Blumfeld, um velho solteirão".
Excelente construção, Angela!
Essa imagem grita! Ótima escolha, Angela. Quantas quimeras arrastamos sozinhos ao longo da vida... parabéns poeta.
Comente aqui:
Angela lindo grafitrix, bjs
ResponderExcluirSHOW demais, querida Angela!
ResponderExcluirParabéns Angela, lindo grafitrix!
ResponderExcluirBelo Grafitrix. Fez-me lembrar o conto de Kafka: "Blumfeld, um velho solteirão".
ResponderExcluirExcelente construção, Angela!
ResponderExcluirEssa imagem grita! Ótima escolha, Angela. Quantas quimeras arrastamos sozinhos ao longo da vida... parabéns poeta.
ResponderExcluir