Espetáculos de Saulo ✍️😘 ambos mereceram releituras e aplausos
Belíssimos, como sempre, Saulo. A trama de palavras do "Terçando..." ficou muito boa. Abraço, amigo. E sucesso aí nessa nova fase.
Muito bons Saulo, gostei bastante
Gostei muito da aliteração do primeiro poetrix! Ficou massa!
Comente aqui:
Espetáculos de Saulo ✍️😘 ambos mereceram releituras e aplausos
ResponderExcluirBelíssimos, como sempre, Saulo. A trama de palavras do "Terçando..." ficou muito boa. Abraço, amigo. E sucesso aí nessa nova fase.
ResponderExcluirMuito bons Saulo, gostei bastante
ResponderExcluirGostei muito da aliteração do primeiro poetrix! Ficou massa!
ResponderExcluir