segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Poetrix de Oswaldo Martins


 NAUFRÁGIO DO ESQUECIMENTO 

Faz-nos esquecer má gente.
Condenado com lamento…
- Falsidade tão somente!

Oswaldo Martins



4 comentários:

  1. É difícil escrever poesia sobre esses temas, né Oswaldo... Ultimamente a gente só tem vontade de xingar. Mas é bom registrar a indicação... Nem que seja pra desabafar. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Antônio Carlos Menezesquarta-feira, agosto 23, 2023

    Perfeito, poeta amigo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oswaldo sempre trás à tona a indignação e as safadezas políticas. A nau do esquecimento é imensa e cabe cada vez mais gente. É preciso gritar e seus versos berram! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Valeu gente pelos comentários.

    Obrigado por tudo!

    Oswaldo

    ResponderExcluir

Comente aqui: