Expressão maior de Frida, são as cores!. Eu gostei muito deste grafitrix.
A Frida sempre nos inspira. Tanto nas palavras quanto nas tintas. Lindo, Jacobina.
Belo poetrix, imagem bastante pertinente. Gostei muito, é cativante!
Comente aqui:
Expressão maior de Frida, são as cores!. Eu gostei muito deste grafitrix.
ResponderExcluirA Frida sempre nos inspira. Tanto nas palavras quanto nas tintas. Lindo, Jacobina.
ResponderExcluirBelo poetrix, imagem bastante pertinente. Gostei muito, é cativante!
ResponderExcluir