Gosto do poetrix. Creio que quando se coloca uma tarja para emoldurar o texto isso prejudica a leitura da imagem. Sugiro que se encontre uma outra solução de superposição do texto sem prejuíso da leitura, claro. Sugiro também uma fonte um pouco maior.
Bravo, bravo, bravo!
ResponderExcluirObrigada poetamigo Antônio Carlos Menezes 😘
ResponderExcluir👋👋👋 ótimo grafitrix, Ângela. A poesia fotografou o momento.
ResponderExcluirUm poetrix com toques de haiku. Belo! 👏👏👏
ResponderExcluirObrigada a todos pela leitura e comentários. E vamos poetrixar!
ResponderExcluirQue lindooooo . Amei o poetrix
ResponderExcluirLindo Grafitrix retrata bem o calor da foto, maravilha. Parabéns Angela.
ResponderExcluirGosto do poetrix. Creio que quando se coloca uma tarja para emoldurar o texto isso prejudica a leitura da imagem. Sugiro que se encontre uma outra solução de superposição do texto sem prejuíso da leitura, claro. Sugiro também uma fonte um pouco maior.
ResponderExcluir