Que bom ter composto estes Poetrix. Que alegria vê-los neste espaço como criações validadas pela qualidade do Blog. Grata aos que lerem e comentarem. Grata José de Castro por suas palavras. Sei o quanto é exigente e validar com o fator calviniano só me faz dizer que desta vez eu consegui. Não é sempre que acontece mas quando ocorre Viva o Poetrix!
É sempre bom ler e reler Dirce Carneiro. O eu-lírico dessa poeta tem alta voltagem sempre... Abraços, amiga...
ResponderExcluirQue bom ter composto estes Poetrix. Que alegria vê-los neste espaço como criações validadas pela qualidade do Blog. Grata aos que lerem e comentarem. Grata José de Castro por suas palavras. Sei o quanto é exigente e validar com o fator calviniano só me faz dizer que desta vez eu consegui. Não é sempre que acontece mas quando ocorre Viva o Poetrix!
ResponderExcluirDirce é hábil em envolver- nos em versos curtos de profundidade imensa .Mestra!
ResponderExcluirDirce é hábil em envolver- nos em seus versos curtos porém de imensa profundidade Mestra!
ResponderExcluirMuito grata Marcia Tigani.Admiro você também na ourivessaria de versos livres em grandes e belos poemas.
ResponderExcluirAdorei seu primeiro poetrix! O título então... diz muito!
ResponderExcluirGratidão a todos que até aqui leram e comentaram.
ResponderExcluirDemais, Dirce. Muito talento!
ResponderExcluirÓtimos poetrix Dirce. Sempre aprimorando e nos maravilhando com sua escrita.
ResponderExcluir