Gosto de poesia como forma de denúncia social, de alerta. O primeiro poetrix traz imagem forte de traumas na infância. É realmente a borracha não apaga esses traços. Excelente!
Obrigada, poetrixtas! Evito escrever sobre desgraceiras, mas, quando se trata de crianças eu não consigo me omitir. Recentemente denunciei um casal vizinho por maus tratos aos filhos.
Poetrix reflexivos sobre a nossa responsabilidade com as crianças. Perfeitos!!.
ResponderExcluirPoetrix excelentes. Adorei. Como falou a Andréa, reflexivos e que trazem logo imagens em nossa mente. Abraços.
ResponderExcluirGosto de poesia como forma de denúncia social, de alerta. O primeiro poetrix traz imagem forte de traumas na infância. É realmente a borracha não apaga esses traços. Excelente!
ResponderExcluirJamais perdermos a capacidade de nos indignar. E quando dito em versos é a Arte cumprindo seu papel, na minha concepção.
ResponderExcluirObrigada, poetrixtas! Evito escrever sobre desgraceiras, mas, quando se trata de crianças eu não consigo me omitir. Recentemente denunciei um casal vizinho por maus tratos aos filhos.
ResponderExcluir