Gostei do estilo dessa poetrixta... O "bola fora" ficou interessante, bem sugestivo no uso da linguagem futebolística para estabelecer analogia com situações de relacionamento. Parabéns, poeta.
Sempre muito bem-vinda!! Estilo próprio e gostoso na escrita do Poetrix.
Ótimos poetrix Bianca. Figuras de linguagem bem empregadas. Parabéns
Adorei o Intuição Ma(s)ter!
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca já não é promessa, é poetrixta novidadeira. Surpresa no meio e em cada poema.
Comente aqui:
Gostei do estilo dessa poetrixta... O "bola fora" ficou interessante, bem sugestivo no uso da linguagem futebolística para estabelecer analogia com situações de relacionamento. Parabéns, poeta.
ResponderExcluirSempre muito bem-vinda!! Estilo próprio e gostoso na escrita do Poetrix.
ResponderExcluirÓtimos poetrix Bianca. Figuras de linguagem bem empregadas. Parabéns
ResponderExcluirAdorei o Intuição Ma(s)ter!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBianca já não é promessa, é poetrixta novidadeira. Surpresa no meio e em cada poema.
ResponderExcluir