terça-feira, 2 de maio de 2023

Grafitrix de Lorenzo Ferrari




 

6 comentários:

  1. Achei os tons da imagem meio pesados para o que o poetrix está dizendo. Mas é uma questão de gosto estético. A composição funciona bem...

    ResponderExcluir
  2. Salvador sem filtro, é isso? ... Deus marca presença sempre, Ele manda em Tudo!! Mais que poesia...

    ResponderExcluir
  3. Lindo poetrix, linda imagem! Parabéns, Lorenzo!

    ResponderExcluir
  4. O título se refere ao fogo. A imagem retrata a beleza misteriosa dos quatro elementos. O poema encerra com Deus. Seria Ele o quinto elemento? Gostei, Lorenzo.

    ResponderExcluir
  5. Particularmente não gosto de poesia religiosa. E concordo com o José que a imagem ficou meio pesada para o poetrix. Mas é um
    bom poetrix.

    ResponderExcluir
  6. Belo poetrix amigo, às vezes a foto não retrata o real, mas ficou bom. Abraços.

    ResponderExcluir

Comente aqui: