Adorei... Buquê de corpos, Ufa!!!
Inusitado.
Um abraço poetrix! Lindo!
Belíssimo Poetrix.
Ficou muito bom esse grafitrix, Andréa. A imagem do abraço com ramos conversou com o poema perfeitamente. Um buquê de poetrix. Parabéns.
Obrigada pelo carinho! Sintam-se abraçados!
Maravilhoso grafitrix, imagem bela amiga. Parabéns.
Comente aqui:
Adorei... Buquê de corpos, Ufa!!!
ResponderExcluirInusitado.
ResponderExcluirUm abraço poetrix! Lindo!
ResponderExcluirBelíssimo Poetrix.
ResponderExcluirFicou muito bom esse grafitrix, Andréa. A imagem do abraço com ramos conversou com o poema perfeitamente. Um buquê de poetrix. Parabéns.
ResponderExcluirObrigada pelo carinho! Sintam-se abraçados!
ResponderExcluirMaravilhoso grafitrix, imagem bela amiga. Parabéns.
ResponderExcluir