Oswaldo é um mestre no uso das palavras. Gosto muito de "tristura", uma palavra mais rara. Decerto o cordão a que se refere é o "cordão de prata", elo que liga o espírito (ou alma) ao corpo. Rompido esse cordão, a "anima" se liberta para seguir cumprindo o seu desígnio... Seria isso, mestre Oswaldo?
Curioso, eu entendi de maneira bem diferente. Talvez por minha ignorância nos assuntos religiosos (que não gosto em poesia). Captei uma mensagem muito diferente. Mas não menos bela. 😘
muito bem escrito
ResponderExcluirObrigada pela sua poesia, caríssimo poeta!
ResponderExcluirOswaldo é um mestre no uso das palavras. Gosto muito de "tristura", uma palavra mais rara. Decerto o cordão a que se refere é o "cordão de prata", elo que liga o espírito (ou alma) ao corpo. Rompido esse cordão, a "anima" se liberta para seguir cumprindo o seu desígnio... Seria isso, mestre Oswaldo?
ResponderExcluirJosé de Castro, sua leitura está perfeita! Forte abraçOswaldo
ResponderExcluirBelo retrato poético da passagem obrigatória e esperada!
ResponderExcluirAchei linda essa palavra "tristura". Um belo poetrix. Gostei.
ResponderExcluirTristemente lindo esse Poetrix.
ResponderExcluir👏👏👏
Curioso, eu entendi de maneira bem diferente. Talvez por minha ignorância nos assuntos religiosos (que não gosto em poesia). Captei uma mensagem muito diferente. Mas não menos bela. 😘
ResponderExcluir