Poeta, me fez lembrar minha ida à Argentina... fantástico!
O poetrix dança um tango vermelho. E nos embala em magias argentinas. Viva o grafitrix que baila em cada um de nós.
Um tango bem tocado e bem dançado não deixa de ser poesia. Gostei da associação poetrix / imagem!
O comentário acima (anônimo) é meu. 😘
Comente aqui:
Poeta, me fez lembrar minha ida à Argentina... fantástico!
ResponderExcluirO poetrix dança um tango vermelho.
ResponderExcluirE nos embala em magias argentinas.
Viva o grafitrix que baila em cada um de nós.
Um tango bem tocado e bem dançado não deixa de ser poesia. Gostei da associação poetrix / imagem!
ResponderExcluirO comentário acima (anônimo) é meu. 😘
ResponderExcluir