Amei esses loucos sonhos. É uma das coisas que mais precisamos: a loucura apaixonante dos sonhos... Valeu, poeta!
Vejo que compõe poemas cada vez melhores. Parabéns
Uauu!!... Muuuito bom!
Fantasiar, sonhar, poetizar.... Torna o mundo melhor de se viver!
O idílio prevalece em seus poemas. Sempre uma nova invenção.
Comente aqui:
Amei esses loucos sonhos. É uma das coisas que mais precisamos: a loucura apaixonante dos sonhos... Valeu, poeta!
ResponderExcluirVejo que compõe poemas cada vez melhores. Parabéns
ResponderExcluirUauu!!... Muuuito bom!
ResponderExcluirFantasiar, sonhar, poetizar.... Torna o mundo melhor de se viver!
ResponderExcluirO idílio prevalece em seus poemas. Sempre uma nova invenção.
ResponderExcluir