Pecados inaceitáveis!. Gosto deste estilo poético!
Poetrix também é via de denúncia e protesto. Poetas se ocupam de toda matéria.
Triste retrato da nossa (des)humanidade.
Grata pelas leituras e comentários
Muito bom! Parabéns, Angela!
Excelente! Precisamos protestar contra a destruição do planeta! Urge que nos unamos para esse fim. 👏👏👏
Comente aqui:
Pecados inaceitáveis!. Gosto deste estilo poético!
ResponderExcluirPoetrix também é via de denúncia e protesto. Poetas se ocupam de toda matéria.
ResponderExcluirTriste retrato da nossa (des)humanidade.
ResponderExcluirGrata pelas leituras e comentários
ResponderExcluirMuito bom! Parabéns, Angela!
ResponderExcluirExcelente! Precisamos protestar contra a destruição do planeta! Urge que nos unamos para esse fim. 👏👏👏
ResponderExcluir