Gostei do poetrix e do grafitrix. Muito boa a harmonia de tudo em tons de verde. Uma bela homenagem. Abraços, amiga
Parabéns pelo poetrix e Grafitrix Maninha! Você arrasa ❤️
Bravo, bravo, bravo!!!
Lindo, lindo! Que respeito com seu velho e que compreensão das mazelas da idade... emocionei.
Ohh ... assim vocês me deixam emocionada!. Literalmente, precisamos ouví-los na sua plenitude, de corpo e alma!
Como sempre... e viva a poesia!!!
Bom este poetrix.
Expressar assim um sentimento de maneira tão delicada, leve, amorosa.
O meu pai, depois do 5o AVC grave, passou a me chamar de mãe. Quando eu perguntava que mãe, ele repetia o nome da mãe dele. Quando eu perguntava por mim, sua filha, ele dizia que estava no trabalho. De filha passei a mãe.
Poesia é poesia, de qualquer forma, em qualquer lugar, de noite ou de dia, e vamos poetizar. (Terezinha Santana)
Prezada Elaine, seu depoimento reforça a importância da relação de amor neste processo. Agradecida!
Agradecida pelo seu olhar, Terezinha!
Lindo demais este poetrix amiga querida! Amo de paixão estes versos! Parabéns pela sensibilidade
Comente aqui:
Gostei do poetrix e do grafitrix. Muito boa a harmonia de tudo em tons de verde. Uma bela homenagem. Abraços, amiga
ResponderExcluirParabéns pelo poetrix e Grafitrix Maninha! Você arrasa ❤️
ResponderExcluirBravo, bravo, bravo!!!
ResponderExcluirLindo, lindo! Que respeito com seu velho e que compreensão das mazelas da idade... emocionei.
ResponderExcluirOhh ... assim vocês me deixam emocionada!. Literalmente, precisamos ouví-los na sua plenitude, de corpo e alma!
ResponderExcluirComo sempre... e viva a poesia!!!
ResponderExcluirBom este poetrix.
ResponderExcluirExpressar assim um sentimento de maneira tão delicada, leve, amorosa.
ResponderExcluirO meu pai, depois do 5o AVC grave, passou a me chamar de mãe. Quando eu perguntava que mãe, ele repetia o nome da mãe dele. Quando eu perguntava por mim, sua filha, ele dizia que estava no trabalho. De filha passei a mãe.
ResponderExcluirPoesia é poesia, de qualquer forma, em qualquer lugar, de noite ou de dia, e vamos poetizar. (Terezinha Santana)
ResponderExcluirPrezada Elaine, seu depoimento reforça a importância da relação de amor neste processo. Agradecida!
ResponderExcluirAgradecida pelo seu olhar, Terezinha!
ResponderExcluirLindo demais este poetrix amiga querida! Amo de paixão estes versos! Parabéns pela sensibilidade
ResponderExcluir