sábado, 1 de abril de 2023

Grafitrix de Andréa Abdala


 

13 comentários:

  1. Gostei do poetrix e do grafitrix. Muito boa a harmonia de tudo em tons de verde. Uma bela homenagem. Abraços, amiga

    ResponderExcluir
  2. Luciene Avanzinisábado, abril 01, 2023

    Parabéns pelo poetrix e Grafitrix Maninha! Você arrasa ❤️

    ResponderExcluir
  3. Antônio Carlos Menezessábado, abril 01, 2023

    Bravo, bravo, bravo!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo! Que respeito com seu velho e que compreensão das mazelas da idade... emocionei.

    ResponderExcluir
  5. Ohh ... assim vocês me deixam emocionada!. Literalmente, precisamos ouví-los na sua plenitude, de corpo e alma!

    ResponderExcluir
  6. Expressar assim um sentimento de maneira tão delicada, leve, amorosa.

    ResponderExcluir
  7. O meu pai, depois do 5o AVC grave, passou a me chamar de mãe. Quando eu perguntava que mãe, ele repetia o nome da mãe dele. Quando eu perguntava por mim, sua filha, ele dizia que estava no trabalho. De filha passei a mãe.

    ResponderExcluir
  8. Poesia é poesia, de qualquer forma, em qualquer lugar, de noite ou de dia, e vamos poetizar. (Terezinha Santana)

    ResponderExcluir
  9. Prezada Elaine, seu depoimento reforça a importância da relação de amor neste processo. Agradecida!

    ResponderExcluir
  10. Agradecida pelo seu olhar, Terezinha!

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais este poetrix amiga querida! Amo de paixão estes versos! Parabéns pela sensibilidade

    ResponderExcluir

Comente aqui: