Uma ilha imóvel, ancorada em si mesma... Muitas vezes nos sentimos assim. Às vezes, há rios por todos os lados deixando-nos impotentes, aprisionados. Outras vezes, há risos por todos os lados, tornando-nos um paraíso. Gostei do duplo sentido do "rio".
Bravo!!!
ResponderExcluirGosto da construção poética. Parabéns...
ResponderExcluirUma ilha imóvel, ancorada em si mesma... Muitas vezes nos sentimos assim. Às vezes, há rios por todos os lados deixando-nos impotentes, aprisionados. Outras vezes, há risos por todos os lados, tornando-nos um paraíso. Gostei do duplo sentido do "rio".
ResponderExcluir