Gostei do jogo de palavras... Denúncia de uma situação recorrente em nosso país...
Obrigada pela leitura José de Castro
"cheia da cheia que enche" 👏 um desabafo poético.
Comente aqui:
Gostei do jogo de palavras... Denúncia de uma situação recorrente em nosso país...
ResponderExcluirObrigada pela leitura José de Castro
ResponderExcluir"cheia da cheia que enche" 👏 um desabafo poético.
ResponderExcluir