Sempre mantendo um estilo bem característico, amigo. Gosto dos teus poetrix. Um abraço...
Belo e reto, uma rima diferente... gostei.
Gostei muito deste Poetrix. Parabéns.
Comente aqui:
Sempre mantendo um estilo bem característico, amigo. Gosto dos teus poetrix. Um abraço...
ResponderExcluirBelo e reto, uma rima diferente... gostei.
ResponderExcluirGostei muito deste Poetrix. Parabéns.
ResponderExcluir