Muito bom este grafitrix... Bem clean... Gosto.
Tentei exercitar o minimalismo estético, não somente poético, mas visual também. Gostei muito deste resultado.
Comente aqui:
Muito bom este grafitrix... Bem clean... Gosto.
ResponderExcluirTentei exercitar o minimalismo estético, não somente poético, mas visual também. Gostei muito deste resultado.
ResponderExcluir