O tema é bom. Como terceto está ótimo...
Aqui, novamente um terceto. Seria bom que evoluísse para poetrix.
Comente aqui:
O tema é bom. Como terceto está ótimo...
ResponderExcluirAqui, novamente um terceto.
ResponderExcluirSeria bom que evoluísse para poetrix.