quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Poetrix de José de Castro

Meio-dia

Ao piano, “soul” a pino.
Canções sem sombra.
Negritude chora.

Josédecastro

2 comentários:

  1. De fato, sem sombra de dúvida, a essência do ser impera forte feito o sol do meio dia queimando tudo, numa estranha e singular sinestesia que a todos contagia. Essa gente de St. Louise tem essa capacidade de elaborar letras e melodias que penetram qualquer tipo de alma…
    Muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Interessante a sua análise amigo poeta. Gosto de jazz, do "soul" e também do "spiritual negro". São manifestações de muita riqueza... Grande abraço.

    ResponderExcluir

Comente aqui: