Rei eterno !
Muito bom esse grafitrix, Angela! O rei deve ter ficado feliz com essa homenagem.
Comente aqui:
Rei eterno !
ResponderExcluirMuito bom esse grafitrix, Angela! O rei deve ter ficado feliz com essa homenagem.
ResponderExcluir