Uma boa pergunta, Sandra. Se estrelas choram, suas lágrimas, decerto, são de luz... Fica-nos a dúvida.... Gostei demais do poetrix.. Grande abraço.
Comente aqui:
Uma boa pergunta, Sandra. Se estrelas choram, suas lágrimas, decerto, são de luz... Fica-nos a dúvida.... Gostei demais do poetrix.. Grande abraço.
ResponderExcluir