Como sempre, brincando com as palavras.. Valeu, Sandra... Grande abraço...
Parabéns Sandra! Concisão, poeticidade e o elemento surpresa digno de ser digerido por horas!!!!! ❤️
ótimo
Comente aqui:
Como sempre, brincando com as palavras..
ResponderExcluirValeu, Sandra... Grande abraço...
Parabéns Sandra! Concisão, poeticidade e o elemento surpresa digno de ser digerido por horas!!!!! ❤️
ResponderExcluirótimo
ResponderExcluir