E viva o poetrix !
Uma nova partida... um novo jogo... uma nova viagem... (gostei da ambiguidade)... Valeu, grande Pedro!
Comente aqui:
E viva o poetrix !
ResponderExcluirUma nova partida... um novo jogo... uma nova viagem... (gostei da ambiguidade)... Valeu, grande Pedro!
ResponderExcluir