Adorei a sonoridade, José.
Aplausos poeta!
Muito belo, feito com maestria.
Gostei da aliteração bem distribuída!Parabéns!
Comente aqui:
Adorei a sonoridade, José.
ResponderExcluirAplausos poeta!
ResponderExcluirMuito belo, feito com maestria.
ResponderExcluirGostei da aliteração bem distribuída!
ResponderExcluirParabéns!