Lembrei do Leminski "chegará o dia, em que tudo que eu diga seja poesia". Você está indo por esse caminho...
Concordo com Marilda: vc está se lapidando a cada dia!Beijo carinhoso,
Comente aqui:
Lembrei do Leminski "chegará o dia, em que tudo que eu diga seja poesia". Você está indo por esse caminho...
ResponderExcluirConcordo com Marilda: vc está se lapidando a cada dia!
ResponderExcluirBeijo carinhoso,