Que lindo! Imagem e texto perfeitos. Parabéns, Dirce!
Muito grata,Marilda. Saudemos a Primavera!
É preciso poetrixar para florir … 🥰
Comente aqui:
Que lindo! Imagem e texto perfeitos. Parabéns, Dirce!
ResponderExcluirMuito grata,Marilda. Saudemos a Primavera!
ResponderExcluirÉ preciso poetrixar para florir … 🥰
ResponderExcluir