Ótimo, Angela! Falou o que sentimos sem caracterizar partidarismo.
Grata Marilda. Democratica_mente
Comente aqui:
Ótimo, Angela! Falou o que sentimos sem caracterizar partidarismo.
ResponderExcluirGrata Marilda. Democratica_mente
ResponderExcluir