Pelo menos reconheceu. Pior os que somem...Gosto de seu jeito de falar do que ninguém fala.Beijo
Comente aqui:
Pelo menos reconheceu. Pior os que somem...
ResponderExcluirGosto de seu jeito de falar do que ninguém fala.
Beijo