A arte deste poetrix é da minha amiga Diana Pilatti... Gratidão, querida... Gostei demais!
Tanto o poetrix, quanto a arte, dignos de aplausos! Eu acredito que o louva-deus esteja fazendo isso agora!
Fantástico!!
Comente aqui:
A arte deste poetrix é da minha amiga Diana Pilatti... Gratidão, querida...
ResponderExcluirGostei demais!
Tanto o poetrix, quanto a arte, dignos de aplausos! Eu acredito que o louva-deus esteja fazendo isso agora!
ResponderExcluirFantástico!!
ResponderExcluir