Esse visual ficou muito enxuto. Casamento perfeito com o texto poético.. Valeu, Diana... Um abraço...
Comente aqui:
Esse visual ficou muito enxuto. Casamento perfeito com o texto poético.. Valeu, Diana... Um abraço...
ResponderExcluir