Muito bom esse poetrix. Faz-nos viajar até a nossa infância... Parabéns, amiga...
Muito belo!
Comente aqui:
Muito bom esse poetrix. Faz-nos viajar até a nossa infância... Parabéns, amiga...
ResponderExcluirMuito belo!
ResponderExcluir