Essa imagem é bem forte, de resiliência. Parabéns, poeta Jacobina...
Adorei!
Adorei montar este grafitrix.
Comente aqui:
Essa imagem é bem forte, de resiliência. Parabéns, poeta Jacobina...
ResponderExcluirAdorei!
ResponderExcluirAdorei montar este grafitrix.
ResponderExcluir